A partir de 1 de Abril, para além de contar com os produtos MobiCascais, tem à sua disposição os novos passes Navegante.

O sistema integrado de mobilidade MOBICASCAIS lança hoje, dia 18 de março, uma nova campanha informativa sobre a radical redução tarifária e integração no passe único metropolitano, o Navegante.

Passes mais reduzidos para jovens e novos serviços que passam a poder ser geridos na plataforma Mobi já no final do mês, como é o caso do passe Navegante Metropolitano.

Cascais continua, assim, a liderar a revolução na mobilidade na Área Metropolitana.

O MobiCascais é o sistema integrado que inclui autocarros, comboios, bicicletas, estacionamento e carsharing, tudo numa só aplicação.

Pioneiro e lançado logo em 2016, este é um sistema exclusivo do Município de Cascais, mas acessível a todos os que vivem, trabalham ou visitam Cascais.

Cascais foi a primeira autarquia a apresentar um preço fixo com serviço ilimitado com modularidade associada, a proceder à simplificação tarifária, a introduzir o conceito “mobilidade como serviço”, a criar os passes sub 12 e mais 65 ou a proceder à venda online’.

Atualmente já é possível gerir neste sistema único, o MobiCascais, o passe Navegante Cascais que inclui todas as valências da oferta do MobiCascais com o passe da CP.

Apesar de integrado no Navegante Metropolitano, o título Mobi Cascais distingue-se por maior oferta de serviço (por exemplo, bikesharing incluído, por preços mais competitivos no estacionamento e por alargamento da gratuitidade do sistema a mais jovens. Recorde-se que o Navegante é pago para todos os maiores de 12 anos, ao passo que o MobiCascais grátis para todos os jovens com idade até aos 14 anos.

Consulte os valores em vigor a partir de dia 26 aqui.

Para mais informações: geral@mobicascais.pt