São já 100.000 as pessoas que confiam no MobiCascais.

O Mobicascais, em apenas 16 meses, atingiu os 100.000 passageiros, num total de 275.000 km percorridos pelo conjunto das suas carreiras. Os Cascalenses ganham cada vez mais mobilidade dentro do concelho.

Para comemorar este número de passageiros alcançado, o Mobicascais atribuiu um passe mensal gratuito a dois utentes. Cláudio Bernardino e Larissa de Oliveira foram os dois contemplados com este prémio simbólico da empresa.

“Ganhei tempo, dinheiro e qualidade de vida”, referiu Cláudio. Com esta carreira, o buscas SDR (E.Leclerc), “ deixei de utilizar um segundo carro, vendi-o. Tenho o autocarro ao pé de casa e ao pé da estação e utilizo esta carreira todos os dias para ir trabalhar. Vale a pena utilizar o Mobicascais, cada vez há mais percursos e mais autocarros, tornando-se mais fácil a deslocação dentro do concelho. Agradeço o prémio do Mobicascais, acho que é uma excelente iniciativa”, acrescentou o vencedor.

Larissa de Oliveira refere que o preço, €1, e a simpatia dos motoristas fazem toda a diferença. Larissa refere ainda que como trabalha “um bocado longe tinha que utilizar vários transportes e [o busCas] facilita” bastante o seu dia-a-dia.

Maria João, outra utente, apanha a carreira buscas SDR no E.Leclerc às 8 da manhã todos os dias para se deslocar para o trabalho. Para esta utente o “serviço é muito bom, o trajeto é curto e rápido, o atendimento faz muita diferença de outros serviços de transporte do concelho e a nível monetário a diferença também é bastante grande. Para mim o Mobicascais é uma boa opção que recomendo”, salientou.

“Em apenas 16 meses chegámos aos 100.000 passageiros e queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os que nos ajudaram a chegar a este objetivo”, salientou Rui Rei, presidente da Cascais Próxima.

“Obrigado por estar connosco todos os dias e garantimos que tudo faremos para continuarmos a ser merecedores da vossa confiança”, realçou.